A Liga Feminina de Combate ao Câncer de Ijuí foi contemplada com um veículo Renault Sandero 0 km. Segundo a presidente, Íria Carneglutti, no último dia 11, representantes da Liga estiveram em Curitiba, no Paraná, na Central do Dízimo Pró Vida, onde receberam a documentação do veículo, que deve chegar a Ijuí em aproximadamente 60 dias.
No entanto, para o recebimento do automóvel, a Liga enviou anteriormente um projeto, apresentando a necessidade de um veículo para atender as demandas da instituição. O Renault Sandero será utilizado, principalmente, para o transporte dos profissionais de psicologia, fornecidos pela Unijuí, através de convênio com a Liga, para que os estudantes possam realizar os atendimentos a domicílios dos assistidos, como são chamadas as pessoas atendidas pela Liga.
O movimento PRÓ-VIDA está organizado em quatro bases coordenadas pela PRÓ-VIDA Foundation, localizada em Lucerna (Suíça), e pela Associação PRÓ-VIDA, com base na cidade de São Paulo (Brasil). Ambas as entidades não possuem fins econômicos. As sedes e os pontos de encontro são criados por grupos de participantes como um espaço de estudo, treinamento mental e participação nas atividades da PRÓ-VIDA.
No dia 11, as documentações do veículo foram entregues em cerimonia oficial, pelos representantes da Central do Dízimo.