Busca rápidaX


MANCHETES

Novo veículo resgate para os bombeiros foi entregue pelo município de Panambi

18 de agosto de 2022

Na tarde de ontem, 17, foi realizada solenidade de entrega oficial de uma nova Viatura de Resgate para uso pelo Corpo de Bombeiros Militar, com sede em Panambi. Conforme destacou o prefeito, Daniel Hinnah, “com recursos do povo panambiense, economizados pela Câmara de Vereadores no ano passado, o investimento de R$ 321.420,00 adquiriu um novo veículo Resgate, já adequado e identificado para os bombeiros atenderem não só Panambi, mas também os municípios de Santa Bárbara do Sul, Condor e Pejuçara, que fazem parte da área de abrangência desta Companhia”.

Estiveram presentes, além do prefeito Daniel e do vice prefeito Henri Markus, o secretário de Governo e Relações Institucionais, Marco André Regis, secretário de Saúde, Romário Heitor Malheiros, Vereadores e servidores do Corpo de Bombeiros, sob o comando do Tenente Cristiano Petter de Camargo.

A nova viatura vem equipada e com todas as adequações para o serviço de atendimento emergencial, estando devidamente identificada e pronta para ser empregada na atividade fim. A aquisição da viatura decorre de um esforço do Poder Legislativo de Panambi, que solicitou que parte do recurso financeiro da sobra orçamentária da legislatura de 2021 fosse destinada para esta importante melhoria no serviço de atendimento do Corpo de Bombeiros Militar.

A presidente do Poder Legislativo, vereadora Clarice Morche de Oliveira, fez questão de destacar os esforços que foram feitos pelo presidente anterior, vereador Gustavo Cavalheiro, possibilitando a aquisição deste veículo. O Vereador Gustavo Cavalheiro, ressaltou sua satisfação em contribuir para melhorar esse serviço de vital importância.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e prefeitura