Busca rápidaX

Escolinha Feminina do São Luiz enfrenta Dupla Grenal

15 de agosto de 2018

A Escolinha Feminina do Esporte Clube São Luiz realiza uma série de amistosos nas cidades de Estrela e Porto Alegre. Os jogos acontecem dias 14, 15 e 16 de setembro nas categorias sub-13 e sub-15, diante das equipes do Internacional, Grêmio, A.E.F.Feminino da cidade de Estrela e a Escolinha de Futebol MG, de Montenegro.

Além dos amistosos, o Projeto Feminino do Rubro realizará um City Tour pela capital gaúcha visitando a Arena do Grêmio, o Estádio Beira Rio, o Parque Gigante, a Usina do Gasômetro, o Parque da Redenção, o Aeroporto Salgado Filho, o Shopping Praia de Belas e o Barra Sul Shopping e ainda um passeio de Catamarã pelo Rio Guaíba.

Segundo o treinador, Rafael Rodrigues, anualmente o Projeto Feminino do São Luiz realiza esta programação. O objetivo é oportunizar às meninas conhecerem outros projetos onde o investimento e incentivo é maior nessa modalidade. A delegação do rubro deve ser composta por 25 atletas, dois professores e mais algumas mães que acompanharão a delegação para ajudar no que for necessário.

Fonte: Escolinha Feminina do EC São Luiz