Foi identificado o motociclista vítima fatal de uma colisão contra um veículo na BR 285 em Passo Fundo, na tarde desta quinta-feira, 01. O fato aconteceu nas proximidades do aeroclube.
Rodrigo Mozzaquatro, de 60 anos, de Videira/SC, era médico cardiologista e transitava com sua motocicleta BMW no sentido Carazinho/Passo Fundo, quando foi surpreendido por uma pick-up Corsa que estava ultrapassando e seguia no sentido contrário. Houve uma colisão frontal.
Com o impacto da batida, o condutor da motocicleta foi decapitado e morreu no local. O motorista do veículo de passeio ficou preso às ferragens. Bombeiros e SAMU de Passo Fundo atenderam a ocorrência. O local foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal.
Rodrigo atuava na medicina há mais de três décadas em Videira/SC. Ele era diretor do Hospital Santa Maria. Ele fazia parte de um grupo de motociclista e estava voltando de uma viagem da Argentina. Junto com os amigos, Rodrigo iria fazer uma parada em Passo Fundo para almoço. O homem deixa um filho, também médico.