Busca rápidaX

MANCHETES

Três Passos: construção de EMEI está em execução

3 de janeiro de 2023

A prefeitura de Três Passos realiza construção da nova Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Marlene Leonhardt, no bairro Santa Inês. Após a conclusão da estrutura com alicerces e colunas, da fase de edificação das paredes em alvenaria, a obra prossegue com as instalações elétrica, hidráulica e os acabamentos.

Conforme o prefeito Arlei, é um ótimo local para contemplar mais famílias do nosso município. “Tendo em vista a proporção do bairro, o número de moradores e de famílias que precisam deslocar longas distâncias para deixar os filhos nas creches, o Executivo Municipal resolveu investir na construção deste educandário”, encerrou.

Para a construção da EMEI, a Administração Municipal investe R$ 1,4 milhão, para atender aproximadamente 100 alunos. A obra está sendo executada na Avenida Perimetral, n° 1480 (próximo à Rua Ipiranga) terá 736,57m², e contará com sala para jardim, berçário I, berçário II, solário coberto, saguão fechado, almoxarifado, banheiros, sala de atividades, refeitório, cozinha, vestiário, secretaria, despensa, área de serviço e hall de entrada.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e prefeitura
error: Conteúdo protegido!