Uma ocorrência de estupro de vulnerável foi registrada na delegacia de Polícia Civil de Ijuí neste domingo, 15. A vítima seria uma menina, menor de idade (entre oito e dez anos), moradora da região norte do município de Ijuí, que teria sido molestada pelo padrasto.
Informações com idade da vítima, grau de parentesco com o abusador e as circunstâncias do crime, não foram informadas oficialmente pela autoridade policial. O delegado titular, Rogério Auler, se limitou a informar que um registro está sendo feito, sem mais detalhes do caso.
Informações extraoficiais dão conta que os abusos ocorreram há alguns dias e, assim que tomaram conhecimento, familiares acionaram a polícia na tarde de hoje, 15. O suposto abusador teria fugido para uma área de mata.
*Matéria deve ser atualizada há qualquer momento.