O julgamento do Caso Rafael foi retomado no início da manhã desta quarta-feira, 18, com o depoimento da ré Alexandra Duogokesnki.
A mãe de Rafael Winques, apontada como sendo a autora da morte do próprio filho, deve ser ouvida logo no início da manhã. Em seguida, se iniciarão os debates.
Ministério Público e defesa terão 1h30 cada para se manifestarem. Réplica e tréplica, se tiverem, serão de 1 hora cada. Por fim, o Conselho de Sentença irá se reunir para dar o veredicto.
No segundo dia do júri, realizado nesta terça-feira, 17, terminou com mais sete pessoas ouvidas, totalizando dez depoimentos desde o início do julgamento na segunda-feira, 16.
Foram inquiridos, nesta terça-feira, nesta ordem, pelos promotores de Justiça, o ex-namorado da ré, Delair Pereira de Souza; Anderson Dougokenski, irmão de Rafael e filho da ré; Rodrigo Winques, pai de Rafael; Ladejane Ravagio, ex-professora da vítima; Isailde Batista, avó materna de Rafael; Alberto Moacir Cagol, tio da vítima e irmão da ré; e Bárbara Zaffari Cavedon, perita criminal do Instituto-Geral de Perícias (IGP).
Para acompanhar ao vivo o júri clique aqui.