Foram encontrados na manhã desta quarta-feira, 15, restos mortais humanos em Santo Ângelo, na estrada velha em direção à Giruá, no distrito Sossego. O corpo, que foi localizado em estado avançado de putrefação, foi levado ao Posto Médico Legal de São Luiz Gonzaga para identificação.
Ao Grupo Sepé, o delegado da Polícia Civil, Lúcio de Melo, relatou que a suspeita é de que o corpo seja de Luís Eduardo Souza da Silva, de 20 anos, que está desaparecido desde 25 de junho de 2022. “Muito provavelmente seja o corpo do desaparecido Eduardo. O local é de densa vegetação, em propriedade rural de Santo Ângelo. Foi encontrada em um pequeno curso d’água essa ossada humana, que foi encaminhado à perícia do IGP para necropsia e para confirmar a identidade”.
Luis Eduardo foi diagnosticado com esquizofrenia aos 12 anos, após a morte da mãe. Na época de seu desaparecimento, morava com o irmão no bairro São Pedro. A última vez que o jovem foi visto foi próximo à estrada velha no caminho de Giruá, no distrito Sossego, onde cães farejadores fizeram buscas por três dias consecutivos. Desde então, a Polícia Civil, Brigada Militar e Corpos de Bombeiros buscavam novas pistas sobre o paradeiro do jovem.
Com informações: Marília Munareto/Grupo Sepé