Busca rápidaX

MANCHETES

Vilson Hepp confirma pré-candidatura à presidência do São Luiz

21 de março de 2023

O São Luiz confirmou no começo da manhã desta terça-feira(21), que a diretoria executiva, não seguirá no comando do clube.

No meio a tarde, o ex-presidente, Gerson Machado explanou. “Isso era uma decisão que poderia ser tomada mas poderia ser revogada, era um acordo que tínhamos internamente, mas poderíamos chegar na data de hoje e o acordo ser desfeito, o que não aconteceu. Tive muito desgaste e eu ultimamente teve o desgaste psicológico e isso foi determinante”.

Machado destaca que entrega o clube sem dívidas e sem antecipação de receitas para as próximas competições. “Estamos entregando o clube financeiramente numa situação bem estável, mas hoje estamos entregando com clube com posições positivas, temos situações para receber, não temos antecipações para as competições vindouras, é um momento bom para o clube, quem assumir, vai assumir com outros olhos, vamos entregar o São Luiz com uma situação bem tranquila”.

O presidente do Conselho Deliberativo, Vilson Hepp, afirmou que coloca seu nome a disposição para ser o novo mandatário do clube. “Acredito que sim, podemos seguir o trabalho que está dando resultados com sucesso, temos um certo planejamento, conversando com algumas pessoas, alguns irão para o conselho, mas dentro de 30 dias temos que definir a nova direção, será bem próximo por que temos um curto prazo para trabalhar a Copinha, se for decidido, e depois o Gauchão, tocar este barco que o Machado está entregando, todos remando para o mesmo lado, então existe sim a possibilidade muito grande de colocar meu nome a disposição”.

Hepp, salienta que 99,9% o clube irá disputar a Copa FGF. “Acredito que nossa confirmação na Copa FGF é de 99,9%. Nosso apoiadores acreditam muito no nosso trabalho, não somente agora, mas de anos atrás, acreditamos que nosso quadro social irá aumentar, a torcida irá acreditar ainda mais em nós, acreditamos que podemos aumentar o número de sócios. Em 2005, lembro bem, que juntamente com o Sadi Pereira, queríamos cerca de 4 mil sócios, hoje temos cerca de 1600, então precisamos trabalhar juntos para obter nossas conquistas. São poucos clubes do interior que podem terminar o estadual com os compromissos sanados. Acreditamos na Copinha o ano passado e fomos campeões, n]ão fomos bem no gauchão, mas isso faz parte, conquistamos vaga histórica para a segunda fase das Copa do Brasil, mas dentro de campo precisaremos melhorar, com certeza”.

 

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí