Um acidente ocorreu na noite de domingo, dia 25, quando um caminhão carregado com mais de uma tonelada de maconha capotou em frente a um local altamente improvável: um batalhão da Polícia Militar (PM) localizado na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek (JK), em Juiz de Fora, Minas Gerais.
A droga estava oculta entre uma carga de grama e, no total, foram apreendidas 1.235 barras de maconha, cada uma pesando aproximadamente 1 kg.
De acordo com informações da PM, uma viatura da polícia já estava acompanhando o caminhão desde o distrito de Penido, após notar comportamento suspeito. Ao se deparar com um cerco policial em frente ao batalhão, o motorista, um indivíduo de 43 anos, perdeu o controle do veículo e acabou capotando na pista.
Como resultado do acidente, as barras de maconha se espalharam pela Avenida JK. O motorista foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, levado ao hospital com ferimentos leves e posteriormente preso em flagrante por tráfico de drogas. O caminhão, por sua vez, foi removido do local por um guincho.