Busca rápidaX

MANCHETES

Homem é preso por causar dano em veículo e perturbar pessoas em Ijuí

4 de julho de 2023

Um homem foi preso pela Brigada Militar na madrugada desta terça-feira, 04, após os policiais serem informados de que um indivíduo estava causando danos em veículos na rua José Bonifácio e causando incômodo às pessoas nas imediações do Hospital de Clínicas de Ijuí (HCI).

O suspeito foi localizado na rua Professor Roberto Roeber, no bairro São Paulo. Ele foi identificado como um homem de 34 anos, natural de Ijuí, possuidor de antecedentes policiais por furto, descumprimento de medida protetiva, lesão corporal, ameaça, posse de entorpecentes e homicídio, além de passagem pelo sistema prisional.

Diante dos fatos e após a confirmação dos danos num veículo, os policiais lhe deram voz de prisão, sendo conduzido para exames de saúde na UPA e em seguida apresentado na Delegacia de Ijuí onde o fato foi registrado como dano consumado.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!