Em uma operação conduzida pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Cruz Alta, a Polícia Civil efetuou a prisão de dois indivíduos procurados por sua participação em uma série de roubos a estabelecimentos comerciais nas cidades de Cruz Alta e Pejuçara.
Após uma intensa investigação, as equipes da DRACO conseguiram identificar o esconderijo dos criminosos e agiram rapidamente para efetuar a prisão assim que os suspeitos deixaram o local. Durante a abordagem, foram apreendidos vários aparelhos celulares e uma motocicleta, que supostamente teriam sido utilizados nos crimes.
Com a conclusão dos procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça para responder por seus atos.
Cabe ressaltar que, durante o inquérito policial, já haviam sido detidas outras quatro pessoas envolvidas nos assaltos, além da apreensão das armas utilizadas e da motocicleta empregada nos delitos, bem como outros veículos utilizados para dar apoio às atividades criminosas.