Busca rápidaX

MANCHETES

Homem é morto com mais de vinte tiros em Passo Fundo

26 de novembro de 2023

Um homicídio aconteceu na manhã de sábado (25), em Passo Fundo. A vítima foi um ex-presidiário, com várias passagens por roubo e furto. Conhecido pelo apelido de Maninho, ele trabalhava numa esquadria, localizada na Rua Amazonas, quase esquina com a Rua Paulina Míssel, na Vila Operária.

Segundo testemunhas, um veículo parou nas proximidades, pressentindo o pior, o homem ainda tentou fugir, mas foi perseguido e executado em via pública, com mais de vinte tiros. Após, o veículo fugiu do local. A vítima chegou a ser socorrida por conhecidos, até a emergência do HSVP, mas chegou sem vida.

As características da ação deixam claras que se trata de um acerto de contas, uma vez que, pela vida criminosa, o homem tinha vários inimigos.

A Delegacia de Homicídios irá investigar o caso.

Fonte: RPI/ Observador Regional
error: Conteúdo protegido!