Busca rápidaX


MANCHETES

Ijuiense Michel Berti Goi é tetracampeão gaúcho

26 de outubro de 2018

No dia 20 de outubro aconteceu o 32º Campeonato Estadual de Atletismo Máster promovido pela AVEGA.  A  ADCH-Associação Desportiva e Cultural Hip Hop de Salto do Jacuí teve representação do atleta Michel Berti Goi, natural de Ijuí, que consagrou-se tetracampeão gaúcho nas seguintes modalidades:

Medalha de Ouro no Lançamento de Martelo com a marca de 23m62cm, Ouro no Lançamento de Martelete com a marca de 9m57cm, novo recorde estadual da categoria 35 a 39 anos. Medalha de Prata nos 110 m com barreiras com a marca de 21s08, sendo o seu novo recorde pessoal.
Nas corridas de revezamentos, a equipe da ADCH composta por Michel, Jerry da Costa, Raphael Xavier Wachholz Voltolini e Everson Bernhard conquistou Medalha de Prata nos 4×100 m rasos e Medalha de Ouro no revezamento 4×400 metros rasos.

Michel se prepara para os Jogos Abertos de Canoas/RS no próximo dia 10 e nos dias 16 e 17 de novembro estará representando o Rio Grande do Sul no 19º Campeonato Brasileiro de Atletismo Máster em São Bernardo do Campo/SP, sendo que tentará ser bicampeão.