Busca rápidaX


Três prefeituras da região têm vagas para concurso público

28 de novembro de 2018

As inscrições para o concurso público da prefeitura de Santo Ângelo terminam hoje. Estão disponíveis 124 vagas para 26 cargos de níveis fundamental, médio e superior. A prova vai ser realizada no dia 13 de janeiro de 2019. O edital do concurso está disponível no site www.santoangelo.uri/extensao.

Há vagas, por exemplo, para agente administrativo, arqueólogo, também nas áreas de saúde e educação, ainda servente e técnico em contabilidade. Já a prefeitura de Seberi iniciou ontem o recebimento de inscrições para concurso público. O prazo segue até 19 de dezembro.

As provas devem ser aplicadas dia 20 de janeiro do próximo ano. O edital pode ser acessado no site www.fundatec.org.br, onde também há a relação de vagas. Existem vagas para profissionais com formação em níveis fundamental, médio, técnico e superior.

O município de Boa Vista do Cadeado também realiza concurso público. As inscrições podem ser feitas até dia 5 de dezembro, através do site www.legalleconcursos.com.br. As provas vão ser aplicadas dia 20 de janeiro de 2019. O concurso da prefeitura de Boa Vista do Cadeado disponibiliza vagas para Agente Administrativo Auxiliar, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeiro, Operador de Máquinas, Operário, além de Professor de Anos Finais, com habilitação em Geografia, também Professor de Anos Iniciais e Psicólogo.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí