Um homem, de 47 anos, ficou ferido após um episódio de agressão registrado ontem (15), no bairro Profilurb, em Uruguaiana. A vítima foi socorrida após outros dois homens introduzirem um cabo de madeira em seu ânus enquanto ele estava embriagado.
O caso foi registrado pela Polícia Civil como lesão corporal e está sob investigação da 2ª Delegacia de Polícia. A vítima foi encontrada por populares em via pública e encaminhada para atendimento médico. Segundo os profissionais de saúde, apenas a ponta do objeto foi introduzida, não causando danos graves ao reto.
Os dois envolvidos já foram identificados pela Polícia Civil e serão ouvidos nos próximos dias. Segundo o delegado Wellington Pinheiro, a conduta pode ser enquadrada como estupro de vulnerável.
Boatos que circulam nas redes sociais, sugerindo que o ato seria uma represália contra a vítima por crimes anteriores, foram desmentidos pelas autoridades. O capitão Mallony, do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira, afirmou que não há registros criminais contra o homem e alertou sobre a disseminação de fake news.