Uma mulher de 36 anos foi encontrada morta na madrugada deste domingo (9) dentro da casa onde morava, em Santa Rosa. Ela foi identificada como Franciele Dadiane Mazurkevicz Gomes. A principal suspeita é de que ela tenha sido vítima de feminicídio.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 1h56min para atender uma ocorrência na Rua Cruz Alta, no bairro Cruzeiro. Ao chegar no local, a equipe encontrou a vítima com ferimentos de faca e já sem vida.
Franciele apresentava um corte na altura do pescoço. A Brigada Militar foi chamada e isolou o local até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias.
Conforme a comandante do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira, tenente-coronel Vanessa Peripolli, o principal suspeito é o companheiro da vítima, que ainda não foi localizado pelas forças de segurança.
Ainda de acordo com a Brigada Militar, o homem de 32 anos está foragido do sistema prisional. Buscas pelo suspeito são feitas e o caso será investigado pela Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (Deam) de Santa Rosa.