O motorista de um caminhão morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente entre três veículos de carga registrado por volta das 12h45 de ontem, 12, no Km 118 da BR-472, em Boa Vista do Buricá.
Um caminhão emplacado em Cachoeirinha, ocupado pelo condutor e um passageiro, trafegava no sentido Três de Maio à Boa Vista do Buricá quando colidiu frontalmente com uma carreta, emplacada em Santa Rosa, que seguia no sentido contrário. O fato ocorreu próximo da ponte sobre o Rio Buricá.
Com o impacto a carreta desceu um barranco e tombou em uma lavoura. Um caminhão baú, emplacado em Cerro Largo e pertencente a uma rede de lojas, que seguia logo atrás da carreta, ao tentar desviar, saiu da pista colidindo contra árvores na lateral da rodovia.
A colisão causou a morte de um homem, de 52 anos, natural de Passo Fundo, condutor do caminhão emplacado em Cachoeirinha, que foi ejetado da cabine. O passageiro do veículo, bem como os outros dois condutores ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento hospitalar.