Busca rápidaX

Fique por dentro sobre atendimentos e plantões dos serviços público e privado neste feriado

31 de dezembro de 2018

Os serviços público e privado realizam os últimos movimentos de 2018. Hoje, a prefeitura de Ijuí trabalha até, logo mais, às 14 horas. Em Augusto Pestana, as repartições municipais atendem apenas nesta manhã. Já as prefeituras de Jóia, Panambi, Bozano, Pejuçara, Condor, Nova Ramada, Panambi e Ajuricaba não trabalham nesta segunda-feira.

As repartições estaduais gaúchas e os bancos estão fechados. O INSS, por sua vez, atende o público até, logo mais, às 13 horas. Em relação ao comércio de Ijuí, as empresas são livres para decidir o horário de funcionamento nesta segunda-feira, visto a aprovação, neste ano, do horário livre do comércio no município.

Porém, segundo o Sindicato do Comércio Varejista de Ijuí, a maioria dos empresários contatados disse que atuaria apenas hoje pela manhã. Já os supermercados ijuienses trabalham, hoje, até por volta das 18 horas. Por outro lado, a Ceriluz não tem atendimento nesta segunda-feira.

Na sede da Ceriluz, em Ijuí, o trabalho vai ser normalizado quarta-feira. Os escritórios de Ajuricaba, Catuípe e Chiapetta continuarão fechados no mês de janeiro em razão das férias dos atendentes, com reabertura em fevereiro. Neste feriadão, as equipes técnicas da Ceriluz estão de plantão, através do telefone 0800 51 3130. Já o Departamento Municipal de Energia de Ijuí atende pelo fone de plantão 0800-51-92-00.

Na área de saúde, haverá plantões, em Ijuí, do posto 24 horas da secretaria municipal das Saúde e do HCI. A Corsan, por sua vez, tem plantão pelo telefone 0800-64-66-444. A unidade de Ijuí tem uma equipe de plantonistas.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí