A Polícia Rodoviária Federal atendeu por volta das 17h30 de ontem, 17, a uma colisão transversal com lesões graves entre um VW/Gol e uma Honda NXR160, ambos emplacados em São Luiz Gonzaga. O acidente ocorreu no Km 569 da BR-285, próximo à penitenciária estadual da cidade.
O Gol era conduzido por um homem de 30 anos, que não sofreu ferimentos. Já o motociclista de 28 anos, também natural de São Luiz Gonzaga, ficou gravemente ferido e foi encaminhado para atendimento hospitalar. A motocicleta ingressava na BR-285 no momento da colisão.
O condutor do Gol passou pelo teste de etilômetro, que deu negativo, mas o motociclista não pôde realizar o teste devido ao atendimento médico. A PRF investiga as causas do acidente.