Busca rápidaX

MANCHETES

Quatro pessoas são presas por relação com roubos cometidos em Panambi

2 de maio de 2025
Foto: 39º BPM

Uma ação conjunta entre Polícia Civil e Brigada Militar resultou na prisão de quatro suspeitos envolvidos em uma sequência de assaltos ocorridos em abril em Panambi, incluindo quatro roubos a comércios e um assalto a um taxista.

Dois jovens, de 18 e 20 anos, foram identificados por meio de denúncias anônimas e confessaram os crimes durante interrogatório. Eles também apontaram o receptador dos produtos roubados, um homem de 49 anos.

Na tarde de ontem, 01, a Brigada Militar abordou o suspeito na rua da Palmeira, bairro Morro do Grosse, após ele ser visto com a mesma mochila usada em um dos roubos.

Com ele, foram encontrados 55 relógios e dois cartuchos de munição calibre .38. O acusado foi preso em flagrante e os três suspeitos encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí - Fonte/Foto: 39º BPM
error: Conteúdo protegido!