Busca rápidaX

MANCHETES

Silvana Covatti anuncia pré-candidatura a deputada federal pelo Progressistas

3 de julho de 2025

A deputada estadual Silvana Covatti, com base eleitoral em Frederico Westphalen, anunciou a pré-candidatura a deputada federal pelo Progressistas.  Ela coloca o nome à disposição do partido para ocupar o espaço que será deixado pelo filho, Covatti Filho, atual deputado federal, que lançou pré-candidatura ao governo do Estado.

“Percebo que o Rio Grande e o Brasil precisam de representantes que respeitem a força dos nossos municípios, valorizem quem produz e trabalhem para proporcionar uma vida melhor à população. Esses valores guiaram meus cinco mandatos como deputada estadual e também a atuação do Covatti Filho na Câmara. E é justamente esse compromisso com o Estado e com a nossa gente que me entusiasma nesse novo desafio”, afirma Silvana.

A pré-candidata afirma que pretende levar ao Congresso a defesa da agricultura familiar, das mulheres, dos municípios e do interior do Estado. “É com esse propósito que coloco minha experiência e meu compromisso a serviço de uma nova missão”, destacou.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e assessoria de imprensa
error: Conteúdo protegido!