Busca rápidaX

MANCHETES

Suspeito de tráfico reage a abordagem e é preso com maconha, em Ijuí

7 de agosto de 2025
Foto: Com. Soc. 29ºBPM

A Brigada Militar, através da Força Tática, prendeu por volta das 23h45 de ontem, 06, um homem por tráfico de drogas e resistência no Bairro das Chácaras, em Ijuí.

Os policiais receberam informações com as características de um indivíduo que estaria vendendo drogas próximo a um ponto de prostituição, às margens da BR-285. O suspeito foi localizado e, ao perceber a presença da viatura, tentou se esconder atrás de uma placa de sinalização.

Ao ser abordado, o homem desobedeceu às ordens dos policiais e reagiu com agressividade, sendo necessário contê-lo e algemá-lo. Com ele, foram encontradas quatro porções de maconha, dinheiro e um celular.

Em diligências complementares realizadas em uma pousada foi encontrado um tijolo de maconha. Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado para o registro do flagrante.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!