Uma colisão frontal entre duas caminhonetes deixou quatro pessoas feridas na tarde de ontem, 09, numa estrada de chão na comunidade de Rincão dos Anjos, interior de Eugênio de Castro.
O acidente ocorreu por volta das 16h30 e envolveu uma Hilux ocupada por um casal de Rincão dos Pires – Joia, e uma S10 com carroceria de madeira ocupada por dois funcionários de uma empresa de Entre-Ijuís.
Com o impacto, um dos condutores ficou preso às ferragens e precisou ser removido pelo Corpo de Bombeiros. Ele e os outros três feridos foram encaminhados pelo SAMU para atendimento no Hospital Regional das Missões (HRM), em Santo Ângelo.
Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas. A ocorrência foi registrada pela Brigada Militar de Eugênio de Castro.