Busca rápidaX

Secretário Fábio Franzen apresenta melhorias no Parque Wanderley Burmann para a Expofest 2025

25 de setembro de 2025
Foto: Acervo/RPI

Na manhã desta quinta-feira, 25, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito de Ijuí e vice-presidente de Infraestrutura e Manutenção da Expofest 2025, Fábio Franzen, detalhou as mudanças realizadas no Parque de Exposições Wanderley Burmann.

Entre as obras, estão melhorias na entrada e nos fundos do parque, com calçamento, além da reorganização de espaços. A área que antes abrigava o campo rural passará a receber o parque de diversões, enquanto o local do antigo parque de diversões será destinado ao projeto Caminhos Rurais, com novos loteamentos segmentados para uso da agricultura.

Também foi realizada pintura e sinalização nas vias internas, visando a utilização do espaço após a feira. Franzen destacou que a arena de shows passou por modificações para oferecer melhores condições ao público.

Segundo o secretário, os ajustes finais, como iluminação e arborização, estão em andamento para a entrega do parque no dia 5 do próximo mês. O estacionamento seguirá sem mudanças, mantendo a rua lateral em sentido único.

Franzen ainda ressaltou que, mesmo com o fim da Semana Nacional do Trânsito nesta quinta-feira, as ações conjuntas com órgãos de fiscalização e segurança pública continuarão, a fim de garantir segurança durante a feira e também diante do aumento do movimento no comércio no fim do ano em Ijuí.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!