Busca rápidaX

MANCHETES

Hospital Bom Pastor de Ijuí apresenta nova identidade visual

28 de outubro de 2025

O Hospital Bom Pastor de Ijuí apresentou ontem, 27, a nova identidade: “Bom Pastor – Hospital Regional”. A mudança reflete a consolidação de uma trajetória marcada por avanços na estrutura, no atendimento e na visão de futuro. O lançamento da nova marca foi celebrado em um coquetel especial, que reuniu colaboradores, corpo clínico e diretoria voluntária, marcando um importante momento dessa história construída com compromisso e solidariedade. A nova marca reforça a abrangência do atendimento e o papel estratégico da instituição no sistema de saúde do município de Ijuí, da 17ª Coordenadoria Regional de Saúde e do Estado.

Segundo o presidente do hospital, Ivo Ney Kuhn, a nova fase simboliza a força e a relevância regional que o Hospital conquistou ao longo dos anos. “O Bom Pastor nasceu do esforço coletivo e da vontade de servir à comunidade. Hoje, reforçamos nosso compromisso de crescer junto com a região, oferecendo saúde com qualidade, tecnologia e humanização. Essa mudança é o resultado de anos de trabalho e da dedicação de cada pessoa que faz parte da nossa instituição”.

A diretora executiva, Rosane Schiavo, destaca que a atualização da marca acompanha a modernização da estrutura e dos serviços oferecidos. “Estamos em um momento de transformação. Crescemos em espaço físico, em tecnologia e em especialidades médicas. Agora, nossa identidade visual também evolui para representar essa nova realidade, de um hospital moderno, preparado para o futuro, mas que mantém o mesmo propósito: a vida digna como maior objetivo”.

Conforme explica Jainel Jung, diretor de estratégia e design da agência Jung e responsável pelo desenvolvimento da nova identidade visual, as marcas, assim como as instituições que representam, precisam acompanhar o tempo, evoluir, se adaptar e se reinventar, sem perder sua essência. Esse foi exatamente o propósito deste projeto. “Para nós, da Agência Jung, foi uma honra contribuir com o desenvolvimento da nova marca e identidade visual do Hospital Bom Pastor. Uma marca que reflete o momento de evolução da instituição e traduz em forma e cor aquilo que o Bom Pastor faz com excelência: cuidar com propósito, acolher com empatia e servir com excelência”, afirma Jainel. Segundo a direção do Bom Pastor, a nova identidade representa não apenas uma mudança visual, mas a continuidade de uma trajetória construída com seriedade, dedicação e compromisso com a comunidade regional.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e Hospital Bom Pastor
error: Conteúdo protegido!