Busca rápidaX

MANCHETES

Hospital Bom Pastor moderniza identidade e amplia presença como referência regional

12 de novembro de 2025

Em entrevista à Rádio Progresso de Ijuí, nesta quarta-feira, 12, a diretora executiva do Hospital Bom Pastor, Rosane Schiavo, e o diretor de estratégia e design da Agência Jung, Jainel Jung, falaram sobre a nova identidade visual da instituição, agora denominada “Bom Pastor – Hospital Regional”. A nova marca, lançada oficialmente no fim de outubro, representa um novo momento da trajetória da instituição, que busca alinhar sua comunicação à evolução estrutural e tecnológica.

Durante a entrevista, Jainel destacou que o processo de criação foi pautado em manter a essência e, ao mesmo tempo, acompanhar o desenvolvimento da instituição. “A nova marca significa evolução. É importante reafirmar os propósitos e alinhar o que é mostrado com o que é desenvolvido pela instituição”, afirmou.

Rosane Schiavo ressaltou que a modernização da marca acompanha o crescimento do hospital em estrutura e serviços. “Vivemos um momento muito feliz, com uma equipe preparada e em constante evolução. A nova marca reflete nossos propósitos e missão, representando a consolidação de uma trajetória de cuidado e compromisso com a comunidade”, disse.

O novo slogan, “Com você, pela vida”, sintetiza a filosofia do hospital e reforça o cuidado humanizado, a empatia e a excelência, conforme apresentado no manual de identidade visual desenvolvido pela Agência Jung.

A diretora também destacou os investimentos em expansão, como a implantação de um pronto atendimento, o serviço de oxigenoterapia hiperbárica e novas tecnologias voltadas à saúde. Segundo ela, o hospital segue em constante evolução, buscando oferecer os melhores resultados para a comunidade regional.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!