A Unimed Noroeste/RS anunciou recentemente a implantação do novo Aplicativo Unimed, que substituirá a versão atual a partir de 1º de dezembro. Os usuários poderão utilizar o app antigo somente até 30 de novembro.
Em entrevista à Rádio Progresso de Ijuí, a coordenadora de Relacionamento com o Cliente, Jaíne Brito, explicou que o novo aplicativo, desenvolvido pela Unimed do Brasil apresenta um visual atualizado com navegação mais intuitiva.
A ferramenta reúne serviços em um único ambiente, oferecendo funcionalidades como acesso a informações do plano, serviços digitais e suporte ao beneficiário, seguindo as normas da Lei Geral de Proteção de Dados.
A Unimed orienta que os clientes realizem a migração ainda neste período de transição. O download do novo App Unimed já está disponível na App Store e no Google Play. Quem já usa o aplicativo Unimed Cliente poderá acessar o novo com o mesmo login e senha, enquanto novos usuários precisam criar um cadastro.
Informações e orientações sobre a migração estão disponíveis no site da Unimed Noroeste/RS, na aba Sou Cliente. O setor de Relacionamento com o Cliente também presta suporte pelo telefone ou WhatsApp (55) 3331-9700 e no atendimento presencial, na Rua Siqueira Couto, 93, Centro de Ijuí.