A Associação Comercial e Industrial de Pejuçara, promotora da 10ª Expofeira, que vai acontecer de 14 a 17 de maio do próximo ano, no parque de exposições, já conta com grande parte da programação delineada. Além da mostra e comercialização de veículos, maquinários agrícolas e comércio em geral, haverá apresentações culturais de escolas e entidades, palestra sobre agronegócio, seminário de cultura e turismo, encontro de prefeitos da Amuplam, evento tradicionalista, encontro de motociclistas, ainda shows musicais de diferentes gêneros, por exemplo, bandinhas.
E está em andamento período para reserva de espaços. Todos os empresários de Pejuçara podem reservar stands para participar da Expofeira. Quarta-feira à noite, 17, na Associação Comercial e Industrial de Pejuçara, houve reunião com associados da entidade, quando começou a comercialização de stands somente para quem integra a ACI.
O presidente da entidade, Caciano Kohl, disse que cerca de 50% dos espaços internos, ou seja, em pavilhões, foram vendidos ontem. Resta em torno de 20 áreas. Já referente aos espaços externos, aproximadamente 20% foram comercializados. Caciano Kohl frisa que a exclusividade para comercialização de stands para empreendedores pejuçarenses deverá seguir até segunda-feira, 22. O valor pode ser parcelado em até cinco vezes. A partir da semana que vem, a venda vai ser aberta para a região. A Expofeira de Pejuçara também vai contar com com área para agroindústria familiar e artesanato, já com todos os espaços preenchidos.