Busca rápidaX

Pai é condenado a mais de 95 anos de prisão por estuprar as próprias filhas no Noroeste do Estado

18 de janeiro de 2026

A Justiça da Comarca de Três de Maio condenou um homem de 33 anos a 95 anos, 3 meses e 3 dias de reclusão, em regime inicial fechado, por crimes sexuais (estupro de vulnerável e estupro qualificado), cometidos contra as próprias filhas.

A sentença foi proferida no sábado (17) pela juíza Vanessa Teruya Bini Mendes, da 2ª Vara Judicial. Além da pena de prisão, a decisão determinou a perda do poder familiar e o pagamento de indenização por danos morais, fixada em R$ 30 mil para cada vítima.

De acordo com o Ministério Público Estadual, os crimes ocorreram de forma repetida entre 2017 e maio de 2025. As vítimas, duas meninas, eram menores de 14 anos durante praticamente todo o período investigado.

Os depoimentos foram colhidos por meio do Depoimento Especial e apresentaram coerência quanto à conduta do acusado, que se aproveitava da ausência da mãe, motivada pelo trabalho, e da posição de autoridade paterna para cometer os crimes e constranger as vítimas ao silêncio.

O réu já se encontra preso e não poderá recorrer em liberdade.

Por envolver menores de idade, não são divulgadas informações que permitam a identificação das vítimas, em respeito à legislação vigente.

 

 

Fonte: Rádio Progresso.