Busca rápidaX

MANCHETES

Coprel Telecom inaugura nova loja em Ijuí e passa a contar com internet para zona urbana

28 de janeiro de 2026
Foto: Crystian Carniel/RPI

A Coprel Telecom inaugurou na manhã desta quarta-feira, 28, a sua nova loja na Avenida 21 de Abril, no Centro de Ijuí. O novo espaço é pensado para receber os clientes e parceiros dando mais proximidade e qualidade ao atendimento.

A Coprel se inseriu em Ijuí através de uma parceria com a Ceriluz, passando a atender no interior do município. Hoje, junto com a nova loja, a Coprel Telecom passa a atender também a zona urbana de Ijuí.  O espaço físico possibilita também o atendimento aos municípios da região.

Durante o evento, o Diretor e o Coordenador Comercial, Luis Fernando Volpato e Gabriel De Souza, anunciaram a promoção de dois meses grátis para novos clientes. A Coprel também trabalha com planos Premium com internet para casa toda e outras possibilidades de pacotes.

O novo espaço já vislumbra o crescimento do atendimento na região com salas prontas para atendimento digital, discoprel (telemarketing) e etc.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí