Busca rápidaX

MANCHETES

Homem é preso por manter companheira em cárcere privado em Tupanciretã

30 de janeiro de 2026

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul determinou a prisão preventiva do homem suspeito de manter uma mulher em cárcere privado, em Tupanciretã. A vítima foi encontrada acorrentada na última terça-feira (27), após uma denúncia anônima, no Assentamento Conquista da Esperança.

O homem, de 28 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro, cárcere privado e lesão corporal, praticados no contexto da violência doméstica. O juiz Roberto Nazário, da Comarca de Tupanciretã, converteu a prisão em preventiva durante audiência de custódia, na quarta-feira (28).

A mulher, de 21 anos, foi encontrada acorrentada à cama do quarto do casal, na residência onde vivia com o suspeito. 

De acordo com a polícia, foi necessário romper o cadeado para libertar a jovem, que apresentava diversos hematomas pelo corpo.

error: Conteúdo protegido!