Foto: Polícia Civil Frederico Westphalen Um homem de 21 anos foi preso em flagrante na manhã de ontem, 03, em Frederico Westphalen, durante operação da Polícia Civil que resultou na apreensão de drogas, arma de fogo, munições e materiais ligados ao tráfico no bairro Núcleo VII.
A ação ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário. No local, os policiais apreenderam cerca de 3,2 quilos de maconha, aproximadamente 600 gramas de cocaína, um revólver calibre .38, munições de diversos calibres, balanças de precisão, aparelhos celulares e um rifle de pressão.
Segundo a Polícia Civil, a residência era utilizada como ponto de armazenamento de entorpecentes e armamentos por uma organização criminosa com atuação na região.