Busca rápidaX

Homem é preso por embriaguez ao volante no Centro de Ijuí

15 de fevereiro de 2026
Foto: Brigada Militar de Ijuí

Na noite de ontem, 14, um homem foi preso por embriaguez ao volante, no Centro de Ijuí. A Brigada Militar atendeu a ocorrência de um acidente de trânsito com danos materiais.

O condutor ofereceu teste do etilômetro, que apontou 0,74 mg/L de álcool por litro de ar expelido, configurando crime de trânsito. O acusado recebeu voz de prisão, teve o veículo apreendido e foi encaminhado para o registro do flagrante.

Em outro registro, um homem foi preso por embriaguez ao volante por volta das 23h de ontem, 14, durante operação de alcoolemia na ERS-155, km 01, no bairro Jardim, em Ijuí.

O condutor de um Fiat Uno foi abordado pela Polícia Rodoviária Estadual e, além de não possuir habilitação, apresentava sinais de ingestão de álcool. Submetido ao teste do etilômetro, o resultado apontou 0,92 mg/L de álcool no ar alveolar.

Diante do resultado, ele foi encaminhado para os procedimentos legais e o veículo foi liberado a um motorista habilitado. O caso será apurado por meio de inquérito policial.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!