Busca rápidaX

MANCHETES

Polícia Civil e Brigada Militar prendem investigado por homicídio na zona rural de Bossoroca

20 de fevereiro de 2026

A Polícia Civil, por intermédio do setor de investigações da Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga, com apoio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas (DRAC), e da Brigada Militar (14 BPM) e efetivo da operação protetor de divisas, sob coordenação do delegado Anderson Pettenon, realizaram, na tarde desta sexta feira,20, uma operação conjunta que resultou na prisão preventiva do investigado pelo homicídio ocorrido no último dia 12 de fevereiro, em São Luiz Gonzaga. A captura ocorreu na zona rural de Bossoroca, durante o cumprimento de mandado de prisão preventiva.

O crime vitimou um homem de 32 anos, morto a tiros no interior de uma casa noturna após uma discussão deflagrada pelo autor, que se encontrava alterado e armado no local. Segundo a apurado inquérito policial, o investigado efetuou disparos contra a vítima, que morreu ainda no local.
Desde o momento do crime, o autor havia fugido a pé e passou a ser considerado foragido. Após a busca de provas, ainda no sábado, dia 13, um dia após o crime, a Polícia Civil há havia representado pela prisão preventiva do autor. Nesta sexta-feira, equipes da Polícia Civil e da Brigada Militar intensificaram as buscas na região, o que levou à prisão do investigado. Durante a ação, o homem preso foi encontrado escondido em meio a sacas de sementes dentro de um galpão na localidade de Esquina do Ivaí, interior de Bossoroca.

A operação contou com a atuação coordenada entre policiais civis e militares do município.
O investigado, após receber voz de prisão, foi conduzido à delegacia de polícia para os trâmites legais e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional onde permanece à disposição da justiça. O inquérito policial será encaminhado à análise no prazo legal de 10 (dez) dias. A prisão não tem prazo determinado.

Fonte: RPI/ 27ªDPRI/DPI - São Luiz Gonzaga.
error: Conteúdo protegido!