Busca rápidaX

MANCHETES

Homem condenado por estupro em Passo Fundo é preso pela Brigada Militar em Ijuí

13 de março de 2026

Um homem condenado por estupro pela comarca de Passo Fundo foi preso pela Brigada Militar no bairro São José, em Ijuí, na tarde desta quinta-feira (12). A ação foi realizada por policiais da Força Tática do 29º Batalhão da Brigada Militar, que localizaram o indivíduo após trabalho de busca e identificação. Contra ele havia um mandado de prisão decorrente de condenação definitiva expedida pela Justiça da comarca de Passo Fundo.

O preso de 43 anos, condenado a 32 anos de prisão em regime definitivo, com sentença transitada em julgado, pelo crime de estupro. Após ser localizado pelos policiais militares, ele recebeu voz de prisão. Na sequência, foi conduzido inicialmente para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ijuí.

Posteriormente, o homem foi apresentado na Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência e os procedimentos legais. Ele ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Observador Regional
error: Conteúdo protegido!