A Brigada Militar apreendeu um adolescente de 15 anos suspeito de participação em um roubo de veículo, ocorrido na noite de ontem, em Palmeira das Missões. A vítima, de 39 anos, relatou que foi abordada por um indivíduo armado, que anunciou o assalto e exigiu dinheiro e joias.
Na ação, foi levado um automóvel Nivus. Policiais localizaram, na BR 158, próximo ao frigorífico da Cotripal, em Panambi, o veículo utilizado no crime, um Fiat Palio, branco, que havia sido furtado no município de Bozano. O adolescente foi abordado no veículo e apreendido.
Durante a ação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, utilizado no roubo, além de objetos relacionados ao crime. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Palmeira das Missões. A Brigada Militar segue em buscas para localizar o veículo da vítima, que ainda não foi recuperado.