CREMERS

Busca rápidaX

MANCHETES

Identificadas vítimas fatais de acidente na ERS-344, em Giruá

16 de junho de 2026
Foto: Grupo Caçadores de Notícias de Ijuí

Foram identificadas as duas vítimas fatais do acidente registrado na manhã de ontem, 15, no Km 79 da ERS-344, em Giruá. Morreram os motoristas Edelar Valterli Hoffmann, de 45 anos, e Maicon Felipe, de 35 anos.

Segundo o Comando Rodoviário, a colisão frontal foi entre um caminhão Scania, com placas de Porto Alegre, que tracionava um semirreboque de Santa Rosa, e um caminhão Volkswagen com placas de Passo Fundo. Os dois condutores morreram no local.

O acidente ocorreu por volta das 11h15 e provocou o bloqueio total da rodovia nos dois sentidos durante o atendimento da ocorrência. Equipes do Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias atuaram no local e as circunstâncias do acidente serão investigadas.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!