Um veículo foi encontrado completamente destruído pelo fogo na manhã deste domingo (21), às margens da ERS-587, em Cristal do Sul. O fato foi registrado nas proximidades do km 20 da rodovia, na localidade de Linha São Carlos, interior do município.
Motoristas que passavam pelo trecho avistaram o automóvel incendiado e alertaram sobre a ocorrência. As circunstâncias em que o veículo foi consumido pelas chamas ainda não foram esclarecidas.
Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre possíveis ocupantes ou feridos. As causas do incêndio serão investigadas pelos órgãos competentes.