Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação Uma residência foi destruída por um incêndio na noite de ontem, 22, no interior de Boa Vista do Buricá. De acordo com informações preliminares, há suspeita de que o fogo tenha sido provocado de forma criminosa.
A casa, de madeira e com cerca de 50 metros quadrados, foi completamente consumida pelas chamas. Os bombeiros realizaram o controle dos focos e a extinção total do incêndio e ninguém ficou ferido. As circunstâncias do caso serão investigadas e, até o momento, não há identificação de suspeitos.