A partir desta quinta-feira, 25, a prefeitura de Entre-Ijuís atende em turno único, das 9 às 16 horas. A medida foi adotada em razão das obras de melhorias na ponte da ERS 344, que liga Entre-Ijuís a Santo Ângelo. O novo horário da prefeitura de Entre-Ijuís visa minimizar os impactos na mobilidade dos servidores e garantir a continuidade dos serviços públicos. Inicialmente, o turno único abrange o gabinete do prefeito, secretaria municipal Geral e de Administração, secretaria da Fazenda e Planejamento e secretaria de Assistência Social. As demais secretarias podem aderir total ou parcialmente ao turno único.