Neste domingo, 28, começam obras de melhorias na travessia de pedestres localizada na BR 153, perímetro urbano em Erechim. Haverá remoção da estrutura existente e implantação de uma nova travessia, projetada de acordo com os padrões atuais de segurança e acessibilidade. A previsão é que o trabalho seja concluído em 75 dias. Hoje, a pista da BR 153 vai ser bloqueada das 8 horas ao meio-dia para as atividades iniciais da obra. Para veículos de pequeno porte, haverá alternativa de deslocamento por vias municipais de Erechim.