Busca rápidaX


Executivo de Pejuçara entrega mais de R$ 3 milhões em investimentos

22 de fevereiro de 2019

A sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019 é daqueles dias que ficará marcado pela emoção e pela singularidade de um momento especial para a comunidade de Pejuçara. A administração municipal fez durante um concorrido ato público a entrega de obras de infraestrutura, veículos, equipamentos e maquinários adquiridos através de recursos próprios e emendas parlamentares.

Além de sete quadras de asfalto já concluídas, de um total de 18 a serem realizadas, o prefeito Eduardo Buzzatti oficializou a entrega de um Trator para a Secretaria da Agricultura, um Rolo Compactador para a Secretaria de Obras, uma Van para o transporte de usuários dos serviços da Secretaria da Saúde do município, um Ônibus para a Secretaria de Assistência Social e outros três Ônibus para a Secretaria da Educação a serem utilizados no transporte escolar.

No mesmo ato, o prefeito Eduardo Buzzatti assinou a cedência de equipamentos de saúde para a Associação Hospitalar Rio Branco, e autorizou a abertura de licitação para a aquisição de dois veículos e mais uma ambulância para a Secretaria da Saúde. Os investimentos totalizam cerca de R$ 3 milhões e atenderão demandas nos diversos setores da municipalidade.

O vice-prefeito Marcos Villani disse estar emocionado por estar vivenciando a concretização de projetos da atual gestão. “A entrega que estamos fazendo é a prova da conduta séria e transparente da administração desta cidade empreendedora”, disse Villani.

Em seu pronunciamento, Buzzatti lembrou de parcerias firmadas entre o poder público e instituições do município destacando também os recursos públicos que são injetados para atender às necessidades e dar sequência aos serviços que vem sendo prestados à população, casos da Apae, da União dos Acadêmicos de Pejuçara e do Hospital Rio Branco.

Buzzatti lembrou que as obras terão sequência e anunciou novas aquisições que contemplam a secretaria de obras, além do setor de habitação que nos próximos meses terá a entrega do maior projeto habitacional já realizado no município de Pejuçara e que beneficiará 34 famílias em situação de vulnerabilidade social.

“Nós estamos extremamente felizes por entregar para a comunidade este pacote de investimentos. Esperamos que a população e nossos servidores valorizem o esforço que a administração está fazendo para trazer melhorias, qualificação e renovação. Estes investimentos promoverão o desenvolvimento e são para o benefício da nossa comunidade, não apenas nos serviços essenciais, mas também no atendimento às demandas diárias no centro, nos bairros e no interior do nosso município”, concluiu o gestor.

O ato realizado em frente ao Centro Administrativo Municipal foi acompanhado por autoridades, representantes da sociedade civil organizada, vereadores, secretários municipais e presidentes dos bairros e das localidades do interior de Pejuçara.

Fonte: Prefeitura