CREMERS

Busca rápidaX

MANCHETES

Secretário de Administração de Jóia deixa o cargo; Fabiana Secretti assume a pasta

21 de julho de 2026
Imagem: prefeitura de Jóia.

A Administração Municipal de Jóia informou nesta terça-feira, 21, em comunicado oficial, o desligamento de José Soleni da Costa Machado, o “Zé da Gaita”, da Secretaria Municipal de Administração. A nota agradece os serviços prestados por ele durante o período à frente da pasta, destacando sua contribuição para o fortalecimento da gestão pública e para projetos em benefício da comunidade joiense.

Com a saída, a secretária Fabiana Secretti, atual titular da Secretaria Municipal de Finanças, passa a acumular também a Secretaria de Administração, garantindo a continuidade dos trabalhos da pasta.

O comunicado não especifica os motivos da saída de Zé da Gaita, mas informa que o acúmulo de funções por Fabiana Secretti já está em vigor. A equipe de reportagem da RPI entrou em contato com o ex-secretário que encaminhou a seguinte mensagem: 

Um encerramento de ciclo e a certeza do dever cumprido. 

Amigos, comunico que hoje encerro minha caminhada como Secretário Municipal.

Saio com o coração cheio de gratidão e a certeza de que dei o meu melhor por nossa gente. Agradeço a cada um de vocês pela confiança, pelo apoio e pela parceria ao longo dessa jornada.

Minhas convicções permanecem inabaláveis. Sigo firme nesta nova etapa, aproveitando para estar mais próximo da família e dos amigos verdadeiros, mas sem jamais deixar de lado o meu compromisso com Jóia.

O processo eleitoral municipal se aproxima e continuarei trabalhando pelo futuro da nossa terra e defendendo tudo aquilo em que acredito.

A vida é feita de ciclos, o futuro pertence a Deus… e quem sabe um até breve? 

Um grande abraço a todos!

 

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!