CREMERS

Busca rápidaX

MANCHETES

“Da Lua” volta a ser preso após furto seguido de dano, em Ijuí

14 de agosto de 2026
Foto Ilustrativa

Um homem de 43 anos, conhecido pelo apelido de “Da Lua”, foi preso pela Brigada Militar na noite de ontem, 13, em Ijuí, após um furto em um supermercado e danos na Estação Rodoviária do município. Esta foi a quarta ocorrência envolvendo o indivíduo em quatro dias.

Segundo a Brigada Militar, o suspeito teria furtado mercadorias de um supermercado no bairro Modelo, e depois quebrado um vidro da rodoviária. Ele foi localizado próximo a uma praça no bairro Jardim e, segundo os policiais, tentou fugir e resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de força para contê-lo.

O acusado foi encaminhado para os procedimentos legais e, posteriormente, à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial determinou a prisão em flagrante por furto. Também foram registrados fatos por dano, desobediência, resistência e injúria.

Nos dias anteriores, ele já havia sido detido em outras três ocorrências em Ijuí: por ameaça, desacato e furto de uma bebida alcoólica numa conveniência. Em duas abordagens realizadas na terça-feira, 11 de Agosto, uma faca foi localizada com o suspeito. Nas ocasiões anteriores, ele havia sido liberado após os procedimentos policiais, mas desta vez foi autuado em flagrante.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí


error: Conteúdo protegido!