Foto: Corpo de Bombeiros de Santa Rosa Um homem suspeito de provocar o incêndio que destruiu a casa de sua ex-companheira, em Santa Rosa, foi preso pela Brigada Militar. O mandado de prisão preventiva foi cumprido às 18h45 de ontem, 11, na Rua Três de Outubro, bairro Cruzeiro.
O incêndio ocorreu por volta das 3h45, na Travessa Pereira, também no bairro Cruzeiro. A residência foi completamente destruída, mas ninguém ficou ferido. A mulher não estava no imóvel no momento do incêndio. O caso é investigado no contexto de violência doméstica.
A Polícia Civil solicitou medidas protetivas para a vítima e informou que a hipótese de tentativa de feminicídio foi descartada até o momento. As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do incêndio.