Na manhã deste sábado (16) mais duas vítimas do massacre na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano receberam alta. Samuel Silva Félix e José Vitor Ramos estavam internados no Hospital Santa Maria, em Suzano.
Até o momento, seis estudantes já receberam alta e mais cinco adolescentes continuam internados.
Samuel Silva Félix foi o primeiro a deixar o hospital, antes das 9h. Já José Vitor Ramos, de 18 anos, saiu logo em seguida, por volta das 9h. Ele foi ferido por um machado no ombro e estava com medo de deixar o hospital.
Quando ainda estava internado, ele relatou os momentos de pânico que viveu. “Parecia bomba. Daí eu vi que não era bomba, era tiro. Apareceu moleque saindo da diretoria com a arma na mão. Todo mundo correndo e ele atirando. Vi um moleque agarrando a porta tentando abrir a porta da sala e o terrorista encheu ele de bala. Fui na diretoria e vi as tias, a diretoria caída no chão já morta. Vi o outro assassino na frente. Ele tacou o machado em mim. Eu saí correndo e vim para o hospital.”
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/w/W/7sFgxATsO1vUNn0HQ6Dg/jose-vitor-ramos-lemos.png)