CREMERS

Busca rápidaX

MANCHETES

Construção de novo prédio do Cras é iniciada em Giruá

21 de março de 2019

A administração municipal de Giruá, iniciou nesta semana a construção de um prédio específico para abrigar o Centro de Referência de Assistência Social (Cras). A obra está localizada na Rua 7 de Setembro, ao lado do condomínio industrial, e tem um investimento de R$ 239.414,14 oriundos através de um pleito junto ao extinto Ministério de Desenvolvimento Social.

O prefeito Ruben Weimer, o vice-prefeito Antonio Carlos Dalla Costa e a secretária de Promoção Humana, Rita Eliane dos Santos, acompanharam os trabalhos que estão sendo desempenhados por uma empresa de Entre-Ijuís. Atualmente, a equipe do Cras está localizada junto a secretaria municipal de Promoção Humana, onde é composta por uma Assistente Social, uma Psicóloga e três Monitoras, que realizaram anualmente em média, o atendimento de 1.700 usuários.

A expectativa é de que a obra levará seja finalizada e entregue a comunidade dentro de oito meses. “O novo espaço melhorará o trabalho desenvolvido pela Assistência social, possibilitando a melhor qualidade dos serviços prestados, com o atendimento direcionado em apenas um lugar com uma excelente estrutura”, frisou o Prefeito Ruben Weimer. 



error: Conteúdo protegido!