Busca rápidaX

MANCHETES

Cinco mortes violentas são registradas durante o final de semana na região de Ijuí

1 de julho de 2019

O último final de semana registrou cinco mortes violentas na região de Ijuí. Três delas, causadas por acidente de trânsito e dois homicídios. Além disso, outros dois acidentes de trânsito deixaram feridos. Confira os principais destaques:

Acidentes: 

Acidente, ocorreu neste Domingo(30) a tarde, na BR 285 próximo ao aeroporto de Ijuí. Houve colisão entre um automóvel Gol placas de Bozano e um Volkswagen Virtus de Panambi. Após a colisão, o Gol saiu da pista e atingiu uma árvore. O motorista deste carro, Odir Sisti, 58 anos e a esposa dele e passageira do veículo, Cleusa Maria Sisti, também de 58 anos, foram levados ao hospital de Caridade onde permaneceram em observação. Já o motorista do Virtus saiu ileso.

O prefeito de Alpestre, Valdir José Zasso, 69 anos, se envolveu em acidente ontem(30) na ERS 324, em Linha Santa Lúcia, município de Planalto. Ele ocupava um automóvel Nissan Versa, que colidiu numa caminhonete Triton. Valdir e o motorista da caminhonete, Rogério de Lima, 29 anos, ficaram feridos sendo levados ao hospital. O estado de saúde de Rogério inspira maiores cuidados.

 

A polícia rodoviária estadual de Palmeira das Missões atendeu acidente com morte neste Domingo (30), na ERS 150 em Caiçara. Um automóvel Gol saiu da pista e tombou. A motorista Lucimara Teresinha Fachin, 54 anos saiu ilesa. Já a tia dela e passageira do carro, Lúcia Bortolotti, 84 anos, faleceu. Ela residia em Frederico Westhpalen. Chovia no momento do acidente. 

Seguem internados na UTI do Hospital de Caridade de Ijuí os dois feridos no acidente ocorrido na noite de Sábado, na BR 285 em Coronel Barros. Taissom Fernando dos Santos Ribeiro, 27 anos, e a filha dele de um ano e seis meses, tripulavam um automóvel Gol, que se envolveu em acidente com uma carreta e um Ford Fusion.  No fato morreram os outros ocupantes do Gol, a esposa de Taissom, Aline Riquinho, 30 anos, e o outro filho, Talisson Gabriel Ribeiro, de quatro anos. Aline e Talissson foram sepultados ontem(30) no cemitério Jardim.

 

Homicídios:

Um adolescente de 16 anos matou uma idosa de 71 anos com um golpe de faca, neste Domingo(30), a noite, na cidade de Santiago. O crime aconteceu por volta das 19h em uma residência na Rua Inácio Bernardes Viero, bairro Ana Bonato. A vítima foi identificada como Maria Luci de Oliveira Rodrigues. Ela morava em uma residência nos fundos da casa onde o autor reside. Segundo a Polícia ouve uma discussão entre os dois, antes do crime. O menor, foi encaminhado a um centro de atendimento sócio educativo.

Um homem identificado como Valdemir Antunes, 45 anos, foi morto com golpes de uma arma branca, ontem(30) a noite, na Rua Valença, Bairro Floresta, em Ibirubá. A vítima era natural de Palmeira das Missões. Não há informações sobre o autor e a motivação do crime até o momento.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí. Foto: Caçadores de Noticias