Busca rápidaX

Acidente em Coronel Barros resulta em prisão por tráfico de drogas

20 de agosto de 2019

Um acidente na manhã desta terça-feira (20) em Coronel Barros resultou em um homem ferido e outro preso por tráfico de drogas. O fato ocorreu quando um veículo Meriva, com placas de São Francisco do Sul (SC), trafegava na rua lateral da BR-285. Para permanecer na rodovia, o condutor deveria entrar à esquerda e, por motivos desconhecidos, seguiu reto e colidiu contra uma árvore em frente a uma floricultura. 

Segundo a polícia, a suspeita inicial era de que o condutor tivesse passado por um mal súbito.  Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Caridade de Ijuí com ferimentos leves na face. Os demais  ocupantes do veículo – a esposa do motorista e mais um casal – não se feriram.

Durante a realização da ocorrência, que foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF), um dos ocupantes do veículo tentou fugir. Na ação, ele jogou um objeto dentro de uma lavoura de trigo que fica nas proximidades. A polícia conseguiu capturar o homem e com ele foi encontrado uma porção de maconha. A PRF realizou buscas na lavoura e, com a ajuda de um cão farejador, encontrou uma quantidade de cocaína.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Ijuí onde será lavrado o flagrante. A esposa dele e a companheira do condutor também foram à DP. O motorista que se feriu está no HCI sob custódia da polícia.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí